terça-feira, 5 de julho de 2011

O show


Só há dois tipos de pessoas no mundo
As que participam
E as que observam

Bem baby, eu sou o tipo de garota que dá um show
Não gosto de sentar atrás
Tenho que ser a primeira

Eu sou como um mestre
Eu chamo atenção
Eu sou como fogos de artifício
Eu faço isso esquentar
Quando eu entro em cena

Eu sinto a adrenalina correndo em minhas veia
Luzes em mim e eu estou pronta para arrasar
Eu sou como um artista
A pista de dança é o meu palco

Quando eu estalo o chicote
Todo mundo vai ao delírio
Como num circo

Não fique aí me olhando
Me siga
Me mostre o que você sabe fazer

Só há dois tipos de garotos por aí
Os que saem comigo
E os que têm medo
Então baby, espero que você tenha vindo preparado
Eu corro um navio apertado
Então cuidado
                                                                                                 (Circus - Britney Spears)

Nenhum comentário:

Postar um comentário