sexta-feira, 10 de junho de 2011

Namorada


Eu não gosto da sua namorada
Sem chance,
Acho que você precisa de uma nova
Eu poderia ser a sua namorada

Eu sei que você gosta de mim
Você sabe que isso não é um segredo
Eu quero ser a sua namorada

Você é tão legal
Eu quero que você seja meu
Você é tão gostoso
Eu penso em você o tempo todo
Você é tão viciante
Você não sabe o que eu posso fazer pra você se sentir
bem?

Não finja, eu acho que você sabe que sou muito preciosa
E como, sim
Eu sou uma princesa filha da p***
Eu sinto que você gosta de mim também
E você sabe que estou certa
Ela é tão comum
Você pode conseguir algo melhor
Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora
E isso é o que todos estão falando

Eu posso ver o jeito que você olha pra mim
E mesmo quando desvia o olhar,
Eu sei que está pensando em mim
Eu sei que você fala de mim o tempo todo
Muitas vezes
Então venha até aqui
Diga-me o que eu quero ouvir
Faça sua namorada desaparecer
Eu não quero ouvir você dizer o nome dela nunca mais
Em um segundo eu deixarei você ligado em mim
                                                                        (Girlfriend - Avril Lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário