sábado, 4 de junho de 2011

Incomum


Nada sobre você é típico
Nada sobre você é previsível
Você me deixa completamente embaraçada e confusa
(Isso é tão novo)
Até agora eu pensava que conhecia o amor
Eu já não tinha nada a perder nem onde eu já estava machucada, porque
Você é fora do padrão que eu conhecia

Pontes estão queimando
Querido, eu estou aprendendo
Uma nova maneira de pensar agora
Amor, eu posso ver
Nada será
Da maneira como era
 
Baby ouça-me, você é tão incomum
Ninguém te contou que você deveria
Magoar o meu coração?! Eu esperava isso de você
Então porque não fez isso?
Talvez você nem seja humano, porque
Somente um anjo poderia ser tão incomum
Uma doce surpresa, eu me apaixonar por
Um você tão incomum

Aconteceram tantas coisas quando eu era outra pessoa
Como um lutador no ringue, tentando me defender
Dos olhos alheios tentando ver o que estava acontecendo
(Isso foi ha muito tempo)
Quando estou com você, eu consigo ser eu mesma
Você sempre está onde você diz que estará
Chocante porque nunca pensei que um amor assim
Poderia existir

Mesas estão virando
Meu coração está flutuando
Você nunca vai me decepcionar
Você responde meu chamado
Mesmo depois de tudo
Nunca conheci alguém
Como você

Não posso acreditar que eu
Quase não arrisquei
Quando você chamou o meu nome
Mas agora tudo mudou
                                                                     (Unusual You - Britney Spears)

Nenhum comentário:

Postar um comentário