quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amar você


Então vem
que eu quero amar você
sem ter os pés no chão,
dona do meu sorriso te trouxe essa canção.


Contigo quero me perder,
num sonho em que te guardei
meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei.


Tapete, mãos e pés,
noite, chuva, sorriso,
você é o resumo de tudo que eu preciso.

Sol na madrugada
que esquentou o meu colchão,
lua, gota e sol te mostro como é bom
dois corações embalados na batida,
no mesmo compasso que alegrou a minha vida.


Se tudo fosse como eu quisesse,
você estaria aqui.
Se tudo fosse como eu quisesse,
ninguém precisaria partir.


Sempre é difícil
te olhar e não poder te guardar em meus braços
e a vontade de te ter
aumenta cada passo que eu dou longe de você.


Meu coração dispara,
já nem me importo mais
pode rir da minha cara
mas o bem que você me traz
não encontro em mais ninguém
com você vou mais além!


Aí eu ouço a tua voz
e o resto fica mudo
Minha boca não sabe te esquecer.
Se meu erro é te querer,
erro sem me arrepender.

                                                (Te trouxe essa canção - Mateus Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário