sexta-feira, 8 de abril de 2011

Uma garota como eu

 
Algumas garotas jogam conforme as regras
Elas andam e falam
E se vestem da mesma coisa
"Nada de novo para falar"
Elas não compreendem
Que é tão fácil ver
Através desse disfarce
E faz com que eu me pergunte por que
Quando o mundo todo vai para a direita
É quando vou pra esquerda
Eu preciso de alguém para me deixar ser
Apenas quem eu sou por dentro

Porque uma garota como eu
É um pouquinho diferente do resto
E uma garota como eu
Nunca aceita o segundo lugar
Poderia ser um garoto como você
Que iria me dar tudo
Se eu pedisse à ele
Para pegar todos meus desejos
E realizá-los
Mostre-me todas as razões que você
Tem para estar com uma garota como eu

A possibilidade
Me deixou divagando
Pensando no que poderia existir
Entre eu e você
Ainda preciso saber
Se deve manter esse sentimento
Ou deixo ele ir embora
Eu não posso mais esperar mais
Agora é a hora
Para se abrir
E mostrar-me o que você sente
Diga-me se você
Quer se arriscar
Em algo real

Espelho, espelho meu
Me segure antes que eu caia
Eu gostaria de poder, Eu gostaria que desse
Para encontrar a resposta aqui à noite
Espelho, espelho meu
me segure antes que eu caia
Eu gostaria de poder, Eu gostaria que desse
Para encontrar a resposta aqui à noite
                                                                           (A Girl Like Me - Rihanna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário