terça-feira, 8 de março de 2011

Reconhecimento


 Às vezes eu penso se está certo tudo o que eu fiz, e faço... Principalmente pelos meus amigos...
Você faz as coisas de coração, e pensa que não é reconhecido (e as vezes realmente não é). Dá conselhos, sai à qualquer hora pra atender se alguém precisa da sua ajuda, abraça, ouve, chora com ele, o faz rir, levanta sua auto-estima...
E depois quando ele está bem, parece que esquece de você...ou depois de um tempo, tem novos amigos e não tem mais tempo pra você...ou qualquer outro tipo de situação parecida, no qual você é deixado de lado.
Mas ai,  tem aquelas pessoas que reconhecem, que te valorizam, que estão junto com você quando você também mais precisa, ou que com uma simples frase, te levantam.
E são por essas pessoas que eu continuo fazendo, e sempre farei. São essas pessoas que me fazem ver que não é tudo em vão. São essas pessoas que me dão esperanças de um mundo melhor.

Obrigada a todos que estiveram comigo! Podem ter certeza de que cada um de vocês têm um lugar no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário