terça-feira, 8 de março de 2011

Quando você precisar de alguém

 
 
Há uma nuvem sobre minha cabeça
Mas nem por isso eu vou me abalar
Pra falar a verdade, verdade pra você
Eu já tive dias melhores...
Mas eu vou manter minha cabeça erguida de qualquer maneira


Nos momentos difíceis você sempre esteve presente
E eles foram muitos
Se existe alguém com quem eu possa contar, sim
Esse alguém é você..
 
Quando você precisar de alguém pra te segurar
Quando você precisar de alguém pra te dar atenção
Eu sou esse alguém, eu sempre serei
Ao seu lado, eternamente
Quando o mundo ao seu redor estiver desabando
E você sentir que ninguém está lá...
O amor nunca falha, pra sempre juntos e juntos
E nos manteremos unidos
Quando você precisar de alguém...

Cada segundo, cada dia que passa
Se você achar que está perdendo tempo
Ouça o seu coração, por favor não se entregue
Porque você não está sozinho...

Para sempre conta comigo,
Chame meu nome e ali estarei
Tu por mim e eu por ti
Deixa-me te ver feliz
Para sempre conta comigo,
E se o medo te fizer cair te abraçarei
Confia no amor que sigo estando aqui
Muito perto de ti

Quando estiver desarmado
Estiver desesperado
Estarei ao teu lado, estarei junto a ti
Te guiarei se estiver perdido
E meu amor irá contigo
Não te deixarei jamais

                                                                 (When you need somebody - Sandy e Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário