terça-feira, 29 de março de 2011

Meu amor está no limite

 
Meu amor está no limite

É um pouco tarde para todas as coisas que você não me disse
Não estou triste por você
Mas estou triste por todo o tempo que tive que perder
Por que eu aprendi a verdade
Seu coração é um lugar aonde não quero mais ficar
Eu sei que chegará um dia em que te libertarei, por que

Estou doente e cansada
De sempre ter ficado doente e cansada

Seu amor é injusto
Vive num mundo aonde você não escuta
E não se importa
Eu estou no ar, estou flutuando, flutuando no ar

Sem aviso de qualquer canção triste
Sobre coração partidos
Meus sonhos sobre contos de fada e fantasias
Foram destruidos
Eu perdi uma parte do meu pensamento
Em algum lugar do caminho
Eu sei que chegará um tempo
Em que você me ouvirá
 
                                                                   (Sick and tired - Anastacia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário